Comprar pela Clima Vendas é rápido e fácil, basta nos chamar no whatsapp ou ligar para o telefone: 11 94087-8790.
A Clima Vendas tem consultores exclusivos, disponível de segunda a sexta das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h para auxiliá-lo na compra do seu ar condicionado.

Os preços e condições de pagamento divulgados em nossa loja são exclusivos para compras através do site da empresa ou através da Central de Atendimento, válidos durante o período de vigência de cada promoção ou enquanto durarem os estoques.

A condição de pagamento a prazo depende da análise de crédito, podendo ser solicitado uma nova condição de pagamento para liberação do pedido.

Para vendas a prazo, os vencimentos das parcelas serão contados a partir da data de emissão da nota fiscal.

Desde já o comprador autoriza o consultor(a) de vendas a proceder com o apontamento em cadastro de devedores (Serasa, SPC e afins) no caso de inadimplência (parcial ou total) dos valores correspondentes à venda objeto deste instrumento, sem prejuízo do respectivo protesto dos títulos emitidos em razão da mesma.

Boleto Bancário
O pagamento mediante boleto deve ser realizado à vista, exatamente no valor integral do boleto e até a data de vencimento nele prevista. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número do código de barras que está no cabeçalho do boleto e efetuar o pagamento. O pagamento deve ser realizado até o dia seguinte da compra. A confirmação do pagamento do boleto é feito automaticamente pelo banco. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do faturamento do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis. 

PIX

O pagamento por PIX é válido somente para compras à vista.

Ao concluir seu pedido, você receberá através do seu atendimento exclusivo a chave pix. Se o pagamento não for realizado dentro deste prazo, o pedido será automaticamente cancelado.

Cartão de Crédito
Para usar seu cartão de crédito, basta informar esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados comunicados em seu cartão. A Clima Vendas aceita cartão de crédito das administradoras Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hipercard e Elo. O pagamento pode ser em 1 (uma) vez ou parcelado conforme oferta vigente. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão. Assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será faturado (em até 3 dias úteis) e liberado. Exceto para pedidos realizados na modalidade BNDES. Nestes casos, o prazo para faturamento é de até 10 dias úteis.

Atenção: Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.
O processo de parcelamento da compra é de responsabilidade exclusiva da administradora do cartão de credito do cliente. Na hipótese de parcelamento ser cancelado por parte da administradora do cartão, a Clima Vendas não se responsabiliza por tal conduta, mesmo que no momento da compra, nosso sistema de venda tenha emitido o pedido parcelado.

Lembre-se de que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Mesmo optando em pagar em várias parcelas, o valor total da compra deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão.

Compra com dois cartões

para sua comodidade, você pode escolher por dividir o valor total de seu pedido em dois cartões de crédito, inclusive da mesma bandeira. Desta forma, você aproveita melhor as datas de vencimento e limites de crédito disponíveis em cada cartão.

Não efetuar pagamentos dos produtos para terceiros. Todos pagamentos deverão ser efetuados para DIS COMERCIO DE ELETRODOMESTICOS S.A.

O faturamento dos produtos adquiridos será sempre através da Clima Vendas, a depender da disponibilidade em estoque dos produtos adquiridos.

Caso o consumidor seja contribuinte do ICMS – Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços, estará sujeito ao diferencial de alíquota ou a substituição tributária, conforme legislação do seu estado.

A Nota fiscal para empresa com I.E diferenças de alíquotas é de responsabilidade do comprador, inclusive em caso de Substituição Tributária. Nota fiscal para consumidor final (Pessoa física ou Pessoa Jurídica com I.E Isento) o difal é de responsabilidade do vendedor e desde já o comprador autoriza o vendedor a solicitar eventuais restituições e ressarcimentos de impostos, nos termos do artigo 166 do Código Tributário Nacional – Lei nº 5.172/1966, inclusive em decorrência de decisão judicial que reconheça que o vendedor esteja desobrigado a recolher o diferencial de alíquotas.

Em caso de as mercadorias ficarem retidas nas barreiras fiscais por conta de cobrança de ICMS (hipótese de substituição tributária), o consumidor deve efetuar o pagamento integral do valor do imposto especialidade, sem direito de ser ressarcido pela empresa Clima Vendas. Atenção: A Clima Vendas não se responsabiliza por atrasos nas entregas ocorridos por conta de retenção dos produtos nas barreiras fiscais.

O faturamento do pedido ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega da compra só começará a vigorar no primeiro dia útil após o faturamento do pedido.
Caso o comprador não efetue o pagamento no prazo máximo de 04 dias corridos (a vista, antecipado ou parcelado), o pedido será cancelado automaticamente no sistema.

Caso o cliente desista da compra antes de receber o produto, o mesmo deve recusar-se a receber a mercadoria e colocar o motivo no verso da Nota Fiscal. Em seguida, entrar em contato com a nossa loja através do nosso whatsapp ou e-mail (contato@climavendas.com.br). Caso a mercadoria tenha sido entregue, o cliente terá um prazo de até 07 dias corridos para nos comunicar por escrito sobre a desistência da compra. Será descontado do reembolso o valor do frete de ida e volta. Também será necessário realizar o procedimento de coleta.

A devolução só será aceita se o equipamento não tiver sido utilizado e/ou instalado, não apresentar indícios de uso, se estiver com a caixa original lacrada e com todos os acessórios.

A coleta será negada caso o produto não seja encontrado em perfeito estado. Caso a retirada do equipamento seja autorizada, entraremos em contato realizando o agendamento. Chegando em nosso estoque em Serra-ES, será feita uma análise do equipamento e, se aprovado, a devolução do valor pago ocorrerá em até 08 dias úteis. Para compras efetuadas por boleto bancário a restituição será efetuada por depósito em conta. Para compras efetuadas por cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, sendo este um procedimento de responsabilidade da administradora do cartão de crédito do cliente.

Se o equipamento não estiver em perfeito estado, será avaliada depreciação ou considerada a devolução ao cliente sem ressarcimento de valores pagos pelo mesmo.

Caso o comprador não efetue o pagamento no prazo máximo de 04 dias corridos (a vista, antecipado ou parcelado), o pedido será cancelado automaticamente no sistema.

Não trocamos produtos que já tenham sido instalados.

A Clima Vendas não dispõe de uma política de desconto exclusiva para cada cliente na compra de um produto específico.

Você pode escolher por receber e-mails com descontos exclusivos. Para ter acesso às condições especiais de uma promoção recebida por mala direta é preciso informar ao seu atendente exclusivo que o cadastre em nosso banco de dados.

Porém, uma promoção pode ser retirada do site antes do fim da vigência pré-escolhida quando os produtos em estoque estiverem esgotados.

Leia atentamente o regulamento de cada promoção antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, clicando no ícone do whatsapp disponível em cada página da loja.

A conferência do estado da mercadoria é de responsabilidade do CLIENTE.

Quando a transportadora estiver entregando seu produto, verifique:

Se a embalagem está em perfeito estado, abra a caixa e confira os itens cuidadosamente;

Caso possua avarias (anomalias, danificações, irregularidades, etc.), recuse o recebimento para a transportadora imediatamente e escreva no verso da Nota Fiscal: MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA;

Não aceite proposta dos entregadores para receber mercadoria avariada;

Verifique se os produtos entregues estão de acordo com a NOTA FISCAL (conferir quantidades, marca, modelo), não receber caso tenha quantidades/modelos diferentes;

IMPORTANTE: ANTES DA INSTALAÇÃO consultar o certificado de garantia que acompanha o produto. PARA ADQUIRIR A GARANTIA TOTAL DO SEU EQUIPAMENTO É PRECISO REALIZAR A INSTALAÇÃO COM EMPRESA CREDENCIADA AO FABRICANTE.

Não nos responsabilizamos por transporte em escadas, elevadores ou por guincho, eventuais custos adicionais são de responsabilidade do cliente. Sugerimos que confira as dimensões do produto e certifique-se de passará normalmente por elevadores, portas e corredores do local de entrega.

Atenção: conferir a voltagem correta do produto antes de iniciar a instalação, no caso de produtos trifásicos, certificar se a voltagem está de acordo com a rede elétrica local, em caso de erro de rede/tensão, a responsabilidade é do comprador.

 

*Não aceitaremos reclamações posteriores sobre avarias.

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega, esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

Para garantir sua segurança, caso nosso sistema de avaliação de pedido de risco identifique divergência ou insuficiência de informações cadastrais, seu pedido pode ser cancelado, mesmo que o pagamento já tenha sido confirmado pela sua instituição bancária. Este procedimento visa proteger exclusivamente o cliente contra uma fraude. Caso o seu pedido seja cancelado, a empresa vendedora solicitará junto à instituição de pagamento que faça a liberação do valor capturado e reservado por ela, o qual voltará a compor o limite do seu cartão, em conformidade com as regras e prazos do banco emissor e bandeira do cartão de crédito. 


Política de Frete e Entrega

Nossa loja realiza entrega de produtos em todo o território nacional, por meio de parcerias com transportadoras. Os serviços de transporte são selecionados pela loja.

Os prazos de entrega aqui informados são válidos após o faturamento e variam de região para região. O prazo estimado o consultor poderá informar no atendimento. Após a confirmação do pagamento, os pedidos levam até 02 dias úteis para serem coletados/faturados.

Lembrando que o prazo informado é um prazo médio e pode sofrer alterações, podendo chegar antes ou depois da data prevista. (A transportadora não faz agendamentos) ou entrega em algum horário específico.

O prazo informado para entrega do seu pedido passa a valer a partir do faturamento da nota fiscal, que se da após aprovação pela administradora do cartão de crédito/instituição financeira e/ou a comprovação de pagamento de nosso setor financeiro. Informamos que para contagem do prazo de entrega consideramos como dias úteis de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

Atrasos

Como a entrega dos pedidos é realizada por transportadoras em todo o território nacional, pode haver atraso nos prazos em razão de condições das estradas, interferências climáticas, greves e feriados regionais ou locais. Constatadas tais dificuldades, nosso departamento de logística tomará todas as providências para que seu pedido seja entregue o mais rápido possível. Caso sua encomenda não tenha chegado no prazo previsto, entre em contato conosco através do e-mail ou telefone constante neste site.

Horário de entregas e tentativas

Não existe a possibilidade de agendarmos horários para a entrega. Nossas entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Seu pedido será entregue apenas a uma pessoa autorizada, pois nossos portadores não poderão deixar o pedido sem a assinatura do protocolo.

Será feita 1 tentativa de entrega. Se não conseguirmos, faremos uma segunda tentativa ou entraremos em contato com o cliente solicitando informações para agendarmos uma nova data de entrega. Se ainda assim não conseguirmos efetuar a entrega, o pedido será cancelado. A devolução do valor pago será realizada em até 08 dias úteis após a chegada da mercadoria em nosso centro de distribuição.

Prazo de entrega começa a ser contabilizado no próximo dia útil a data do faturamento.

Defeito de fabricação

É de inteira e total responsabilidade do fabricante a garantia dos produtos vendidos em nossa loja virtual, assim como seus prazos e formas de utilização que constam no termo de garantia que acompanha o produto.

Para não perder a garantia total, o cliente deverá fazer a instalação com um técnico credenciado pelo fabricante:

Caso contrário, o cliente terá apenas a garantia de 90 dias, prevista por lei. Lembrando que a garantia é de inteira responsabilidade do fabricante e não de nossa empresa. A instalação inadequada ou executada por profissionais não qualificados poderá comprometer a garantia do seu produto.

Se a instalação tiver sido feita por um técnico credenciado pelo fabricante, o cliente deverá entrar em contato com o mesmo. O técnico poderá fazer o reparo, solicitar peças junto ao fabricante ou até mesmo efetuar a troca do produto mediante autorização do fabricante.

Se não tiver sido instalado por um técnico credenciado pelo fabricante, será necessário entrar em contato com o fabricante e solicitar a visita de um técnico credenciado, para que seja feita uma análise. Constatado o defeito de fabricação, o técnico poderá fazer o reparo, solicitar peças junto ao fabricante ou até mesmo efetuar a troca do produto mediante autorização do fabricante. Se for constatado problema de instalação, o cliente deverá procurar o instalador responsável.

Produto avariado

Ao receber a mercadoria, verifique se as embalagens e equipamentos estão em perfeito estado. Caso as embalagens estejam violadas ou o equipamento esteja sem a embalagem, faltando peças, amassado, riscado, quebrado, recuse a mercadoria no ato da entrega, informe na nota fiscal o motivo da recusa e entre em contato conosco imediatamente.

Se a recusa não acontecer no ato da entrega, o cliente deve estar ciente que fica a critério exclusivo da nossa loja autorizar ou não a troca do produto com possíveis custos envolvidos no processo. Caso o procedimento de troca seja autorizado, o cliente deverá realizar o procedimento de coleta (item Devolução, Trocas ou Desistência).

Para que a coleta seja realizada o equipamento não deve em hipótese alguma ter sido instalado ou demonstrar algum uso aparente, o mesmo deve estar na caixa original lacrada e com todas as suas peças. Caso a coleta seja autorizada, o cliente será notificado a respeito da data da coleta do equipamento avariado.

Após a coleta, o equipamento retornará ao estoque em Serra-ES, será conferido e um novo equipamento será liberado para o cliente. Em caso de devolução definitiva o cliente receberá de volta o valor pago pelo produto. Se não estiver em perfeito estado, o aparelho será devolvido ao cliente sem ressarcimento de valores pagos pelo mesmo.

O ressarcimento do valor pago ocorrerá em até 08 dias úteis após a chegada da mercadoria em nosso centro de distribuição. Para compras efetuadas por boleto bancário a restituição será efetuada através de depósito em conta. Para compras efetuadas por cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, sendo este um procedimento de responsabilidade da administradora do cartão de crédito do cliente.

Produto errado

No ato da entrega do produto, realizada pela transportadora, o cliente deve abrir as caixas para a verificação de ciclo, marca, capacidade, modelo, cor, se está faltando alguma peça. Caso o produto enviado esteja em desacordo com o pedido realizado, o cliente deve recusar-se a receber o mesmo no ato da entrega, colocar uma observação no verso da Nota Fiscal e entrar em contato conosco.

Procedimento de coleta

Para ser realizada a coleta será necessário envio de fotos padronizadas que detalhem as avarias, as embalagens e as etiquetas de identificação do produto. As fotos devem ser enviadas o mais breve possível para o e-mail divulgado neste site.

Caso a mercadoria tenha sido aberta, será necessário enviar fotos padronizadas comprovando que o equipamento não foi instalado.

Abaixo seguem os exemplos dos locais onde confirmam que não houve instalação (o procedimento de fotos deve ser feito para cada item comprado):  

As coletas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.